quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BAIXAR LIVRO : A cura interior


Neste mundo cheio de tensões, lutas e problemas, aquela mesma calma que Jesus comunicou ao lago tempestuoso, há dois mil anos, se comunica àqueles que entram em contato com Betty Tapscott e sua obra de cura interior.
Em dias como os nossos, em que o poder sobrenatural de Deus está sendo derramado em larga escala, pela sua graça ele concedeu a essa pequenina mulher um dos mais singulares de seus dons, dentre os que se acham à disposição dos crentes.
Em seu ministério de auxílio àqueles que por anos vêm lutando em busca da paz interior, há amor e compreensão, que provêm diretamente da mente de Cristo.
Ê bem possível que o leitor também encontre nas páginas deste livro a solução para o seu problema, seja ele qual for. Você irá vibrar com a leitura, ao tomar conhecimento de casos e mais casos de pessoas já desesperançadas, que recuperaram a normalidade mental, com uma simples oração de cura interior.
Um indivíduo pode ser regenerado, cheio do Espírito, e mesmo assim possuir cicatrizes morais, provenientes de pro-blemas de sua vida anterior. Somente Jesus pode ir conosco ao passado e curar essas feridas ainda abertas.
Como afirma Betty, "efetuar a cura interior não é apenas voltar ao passado e desenterrar de lá os detalhes mais sórdidos de nossa mente. Não é verificar qual a quantidade de lixo de que nos lembramos; mas é jogar fora todo o lixo que ali encontrarmos".
Se em seu coração existe uma mágoa qualquer, uma ferida proveniente de algo que lhe aconteceu e que você não consegue retirar da mente, este livro pode ser uma bênção para você, e pode operar essa cura interior.
Betty e Ed Tapscott já enfrentaram problemas e situações das mais difíceis (à mente humana), obtendo grandes resultados, por meio do processo de cura interior. Leia e releia este livro, e assim manterá a paz interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário