sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

BAIXAR LIVRO : 90 minutos no céu


Escrevi este livro como uma forma de autodefesa. Desde 1989, raramente consegui satisfazer as pessoas dando respostas rápidas ou fazendo breves palestras sobre a experiência pela qual passei.

No rádio, na televisão, nos jornais, do alto de inúmeros púlpitos e em muitas outras oportunidades que tive para falar, costumava deixar mais perguntas no ar do que oferecer respostas satisfatórias. As pessoas sempre queriam saber mais, cada vez mais.

Escrevi três manuscritos diferentes sobre essa experiência com o objetivo de satisfazer as pessoas mais curiosas, mas nenhum deles conseguiu me satisfazer.

Foi então que convenci um dos mais destacados escritores dos Estados Unidos a ser meu parceiro na autoria de um livro que ofereceria respostas às questões mais inquietantes a respeito da minha morte e da minha vida.

Cecil Murphey, autor de biografias de grande sucesso sobre figuras exponenciais, como Franklin Graham,Truett Cathey, B. J.Thomas, Dino Karsanakas e o Dr. Ben Carson, proporcionou a perspectiva que eu desejava para escrever o livro de que precisava. Você o tem em mãos neste momento.

Cec tornou-se um amigo dedicado, um confidente e um mentor. De fato, uma das bênçãos que recebi durante a elaboração deste livro foi a oportunidade de conhecer Cec Murphey. A paixão que ele demonstrou por esse projeto pode ser identificada em cada página. Obrigado, Cec!

Sou profundamente grato a você. Da mesma forma, sou grato pela fé que Deidre Knight, da agência Knight, depositou nesse projeto. E a Dra. Vicki Crumpton, do Baker Publishing Group, é uma pessoa que passei a admirar cada vez mais. Prezo muito sua dedicação para ver minha história publicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário