sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Baixar Livro: Curai enfermos e expulsai demônios


Entre os milhares curados pelo Senhor, sob nosso ministério, oramos
individualmente por somente uma pequena parte. A maioria foi curada pela sua própria fé. Eles a adquiriram meditando nas verdades da Bíblia, que ouviram de nossa pregação, ou leram de nossas publicações.
Quando publicamos a primeira edição deste livro, nunca sonhamos que as verdades apresentadas abençoariam número tão vasto de pessoas, em tantas partes do mundo.
Recebemos uma torrente constante de testemunhos de todas as partes do mundo, escritos pelos que foram gloriosamente convertidos ou curados milagrosamente, enquanto liam os sermões publicados neste livro.
Observamos que aqueles que lêem cuidadosamente e ouvem as mensagens desta obra, adquirem uma compreensão muito mais plena e, assim, uma fé mais firme. Muitas vezes aqueles que assistem a nossos cultos sem ficar curados milagrosamente, depois são curados milagrosamente enquanto meditam nas mesmas verdades bíblicas apresentadas neste livro.
É provado, repetidamente, que muitas pessoas recebem mais benefício através de nossas mensagens impressas, porque é possível lê-las e estudá-las novamente, do que outras recebem por assistirem às campanhas de vez em quando.
Deus "enviou a Sua palavra, e (ela) os sarou," Salmo 107.20. "O Evangelho É O PODER DE DEUS... de todo aquele que crê," Romanos 1.16.
Qualquer PROMESSA de Deus, apresentada pelo pregador ou pela mensagem impressa, quando crida e concretizada, transforma-se em PODER de Deus. O Evangelho é o poder de Deus, quando crido.
Todas as promessas de Deus são "vida para os que as acham, e saúde para o seu corpo," Prov. 4.22. Foi quando os fatos, mencionados acima, se tornaram realidade para mim, que fui constrangido pelo Espírito a editar este livro de mensagens vitais oferecendo-as a milhões de pessoas.
O autor envia esta edição, ampliada, com inteira certeza que aqueles que lerem e meditarem nas verdades bíblicas apresentadas nesta obra, receberão fé vital, porão em ação a Palavra de Deus, e serão curados milagrosamente.
Não se pretende escrever em estilo literário, nosso único alvo é o de apresentar os fatos de maneira mais simples, os quais servirão como âncora de fé real e viva nos corações dos humildes e sinceros, dos "pobres de espíritos," que constituem as massas da humanidade.
Sinto-me devedor especialmente dos escritos de F. F. Bosworth, E. W. Kenyon, E. H. Ahrendt, S. Wigglesworth, C. Price, J. Scruby, e outros; às palavras contínuas de estímulo da minha querida esposa e à sua fé incansável; e mais que a todos, ao querido Senhor Jesus Cristo, ao Espírito Santo, e às vidas dos apóstolos. O material abreviado, dos escritos de F. F. Bosworth e E. W. Kenyon, usase por gentileza destes homens de Deus.
Que este livro traga bênçãos indizíveis a todos que carecem destas verdades, é a minha oração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário