quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Baixar Livro Gratis: Criando os filhos no caminho de Deus


Baixar Livro Gratis: Criando os filhos no caminho de Deus – Kathi Hudson

Resumo: Criando os filhos no caminho de Deus – Kathi Hudson

Informações do Livro: Criando os filhos no caminho de Deus – Kathi Hudson

Snopse:Como você gostaria que seu filho respondesse quando fosse convidado por um colega de escola para uma cerveja após a aula? Ou quando um amigo o tentasse convencer a colar na prova? O que seu filho da quarta série fará com uma nota de dez reais encontrada no pátio do colégio?
Como pais cristãos, gostaríamos de estar certos quanto às respostas de nossos filhos quando não estivermos por perto. Seria maravilhoso responder que eles fariam escolhas cristãs em quaisquer situações ? agora e no futuro. Mas será que estamos desejando o impossível ?
A verdade é que, se seguirmos o plano de DEUS para os pais, essa não será uma expectativa inalcançável. Criando os Filhos no Caminho de DEUS ressalta a diferença entre ensino e treino, oferecendo uma série de métodos bíblicos sobre paternidade e demonstrando como você pode usar a vida como sala de aula para ensiná-los. A discussão prática e bíblica sobre tópicos como tomada de decisões, a vontade de DEUS e atividades de estudo e leitura ajudarão seus filhos a andar com DEUS pelo resto de suas vidas. Existe alguma realização que se compare a esta?


Iniciar Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário