quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BAIXAR LIVRO : Horinhas com Deus Vol II


Nossa filha Judite gosta demais do livro HORINHAS COM DEUS, e sempre lê os trechos de sua preferência. Nenhum outro livro teve a mesma influência sobre nossa vida em família.
Eu mesmo levei o livro a reuniões sobre a Escola Dominical e já notei como a simples menção do título evoca interesse e apreciação. Minha esposa leu capítulos de HORINHAS COM DEUS para a abertura diária da escola bíblica de férias de nossa igreja. E as crianças escutavam com prazer.
Nossa experiência pessoal com o livro multiplica-se em milhares de lares cristãos por toda parte. A ampla aceitação que o primeiro volume obteve deveu-se principalmente à propaganda que os próprios leitores fizeram a seu favor.
Os autores quiseram produzir um livro que levasse os meninos (e quero crer que todos nós possuímos qualidades de menino) a um confronto pessoal com o Evangelho de Jesus Cristo. Sem dúvida alcançaram o objetivo no primeiro volume, HORINHAS COM DEUS.
O mesmo, e mais ainda, conseguiram com este segundo volume inspirador. Por seu intermédio todas as nossas crianças hão de se tornar mais felizes e mais fortes sob o sol do imenso amor de Deus.
WALTER RIESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário