sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

BAIXAR LIVRO : A igreja de casa em casa


Ano 2000, oeste de Santa Catarina. Depois de muita resistência, minha esposa e eu estávamos decididos a abandonar nossa vida secular para nos dedicarmos xclusivamente ao serviço no reino de Deus.

Pela primeira vez, depois de oito anos aprendendo do Senhor, nós nos estregamos completamente ao chamado das nossas vidas. Hoje, escrevendo sobre isso, parece até que foi uma decisão fácil, realmente não foi, e a verdade é que nem sempre é, mas uma vez tomada a decisão pelo reino creio que não há como nos arrependermos. Não mesmo!

Naquele tempo a nossa visão de como atuaríamos ainda estava distorcida, não tínhamos certeza se realmente estávamos caminhando em direção ao alvo correto. Tudo o que sabíamos era que o Senhor havia nos mostrado uma arena, isso mesmo, daquelas onde gladiadores se enfrentam e acabam mortos. Acreditávamos, de alguma forma, que se tratava de pastorearmos uma igreja com uma estrutura arquitetônica diferente e que a
princípio chamaria a atenção das pessoas.

Este templo teria a arquitetura exata de uma arena. Porém, o que ela representou no passado daria lugar a idéia de um local onde o velho homem morreria e nasceria para uma nova vida em Cristo. Ficamos muito empolgados com a idéia e já podíamos imaginar as centenas de pessoas lotando as galerias da arena. Que loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário